terça-feira, 30 de julho de 2013

Aquashow

Estando de férias em Albufeira, Algarve, aproveitei para ir ao Aquashow. Este parque é simplesmente FANTÁSTICO. É um otimo lugar para ir quer com a familia, quer com o pessoal amigo e tem diversões para todos desde show de repteis/araras/leões marinhos, diversões para os pequenotes, uma montanha russa que passa na água, um parque aquatico próprio para pequeninos e, claro os escorregas aquaticos desde os mais lentos até aos rápidos. 
Tem umas diversões para pessoas com... hum... um estômago mais forte, nomeadamente uns aviôes que andam à roda, tipo as normais diversões como os carrosseis, mas no entanto davam loopings (vejam a imagem, já percebem)
Tinha também um pêndulo gigante tipo aquele barco dos piratas, no entanto em vez de um barco era uma roda com cadeiras que ia rodando e deixava a pessoa completamente de cabeça para baixo.
Fui também a ma coisa que nunca tinha visto antes: uma piscina de ondas... Ora esta piscina tinha um DJ e ondas, só tenho pena de não ter ido aqui com o pessoal :(
No entanto o que mais me atraiu neste lugar foi a pista de gelo. Adoro patinar, e ensinei a minha priminha pequena a patinar tambem.
Aconselho toda a gente a visitar o parque, irão passar um bom tempo
Ahhhhh quase me esquecia a foto do inicio foi tirada no escorrega mais puxado de la, era um V gigante em que se deitava abaixo no início do V e iasse subindo e baixando quase em queda livre
P.S. O rapaz da foto sou eu já no fim do percurso.

2 comentários:

  1. Fui lá uma vez já há alguns anos e adorei! Tenho que voltar mesmo lá :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem, é uma experiência a repetir... Desta vez com a I. e mais uns amigos

    ResponderExcluir