sábado, 3 de agosto de 2013

Sadismo e cordas

Assumo, eu sou sádico, uma das coisas que me faz sentir realmente bem é magoar... Principalmente os que merecem...
Sim, Bondage é um dos meus segredos, não como dominado, mas sim como dominante. 
Algemas, tortura quando ela 'se porta mal', outros brinquedos e  cordas... Cordas é uma coisa que sempre me atraiu, ter alguem completamente preso para eu brincar... wow...
Neste momento devem todos pensar 'elá. este gajo é completamente doido e perigoso', não pensem isso, em todo o processo medidas de segurança são tomadas, há sempre uma safe word, conheço os limites da minha parceira e se algo estiver a correr mal para-se logo.
Portanto aqui têm um dos meus maiores segredos, bdsm, sadismo e dominância.

Digam lá se esta imagem não é a coisa mais bonita de sempre...

5 comentários:

  1. Ná! Sou pela liberdade de movimentos total. Nada de peias nem trelas.
    Nem à minha cadela gosto de meter trela. xD

    ResponderExcluir
  2. Cordas não, mas umas palmadas e uns castigos... xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São gostos :) mas segundo ela torna tudo muito mais intenso... O mau é que cansa muito mais que sexo normal :)

      Excluir
    2. Eu já vi algumas reportagens acerca do assunto e tenho ouvido dizer o mesmo... :)

      Excluir
  3. Cada um com as suas coisas ahah :)

    ResponderExcluir