segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Selo



Este selo foi-me entregue pelo RicardoMiguel do Blog Breath for love. Obrigado!
Regras:
- Colocar o selo no blogue ;
- Escreves 7 coisas sobre mim ;
- Atribuir o selo a 15 bloggers e avisá-los.

7 coisas sobre mim:
- Tenho 1.90 cm;
- Cabelo preto e liso;
- Tenho um tipo de olhos raros que variam do verde ao castanho dependendo do meu humor, da luminosidade e da rios que trago vestida;
- Tenho mais de 14 cicatrizes (algumas delas grandes e feias);
- Já fumei e envolvi-me várias vezes no alcool e nas drogas para esquecer problemas (consegui parar... Obrigado Maria xD);
- Terminei o secundário com média de 19.1;
- Adoro qualquer tipo de patinagem, simplesmente adoro;

Blog's a que passo o selo:
-Amanhã com tempo ponho

Um comentário:

  1. és uma pessoa de extremos ... drogas mas média de 19,1? bem, isso é que se chama dar a volta por cima :o os meus parabéns!
    os meus olhos também são assim! (eu digo sempre que eles são verdes, mas as pessoas dizem que são mais pro castanho :c)

    ResponderExcluir