quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Por ti...

Já te tinha dito que faria tudo por ti... Não acreditaste...
Pois bem isto parece ser pouco, mas para mim foi muito...
A Maria tem andado mal dos pés, e não interessa ter saído mais cedo de um jantar para a levar a casa ao colo desafiando ordens do duxis facultis (o homem com mais poder na praxe) ... Isto pode ser muito para vós, mas o que a mim me custou foi hoje um episódio no metro.
Estava uma senhora com um carrinho de bébé no metro, com um bébé lá dentro né. Mas a Maria estava com dores, e ela não podia ir de pé. Não podia deixar... Não!..
E sim, eu a atropelei toda a gente incluindo essa senhora para conseguir arranjar um lugar para a galinha...
Sim, o metro todo ficou a chamar-me mal educado...
Sim... Eu sei do que fiz...
Não não me sino orgulhoso, foi contra todos os meus princípios...
Mas poder atenuar, nem que seja um pouco as dores da Maria eu faria tudo...
E sim, posse ser mal educado, podem chamar-me o que quiserem... Podem destruir-me por dentro, por fora, por onde lhes der na cabeça, mas irei sempre protege-la... Sempre...

2 comentários:

  1. é assim mesmo! que lindo :') e i bebé já estava confortável, a mulherzinha não precisava de lugar, tem boas pernas, a não ser que fosse a avó, mas sobreviveu por isso também é na boa!

    ResponderExcluir
  2. ównn, que querido que é o Itor. :3 sinceramente, podias ter passado à frente de toda a gente mas acho que o motivo era mais que suficiente para o fazeres ! não é que concorde por que, muito provavelmente, nunca o faria, I mean. eu posso ter mito maus feitio mas acho que não o faria. mas o que importa é que o fizeste com boa intenção ! :)

    ResponderExcluir