terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Estooouuuuu

(Pronto, podem ficar)

...Tão ocupado, quase não tenho tempo de vir aqui, mas prometo que mal estas semaninhas acabem, vai haver mudanças...
Vou dar um pouco de spoil....
Bem, para já vai haver uma mudança de visual, por isso um dia destes, mais propriamente amanha das 18 às 19h, vão ter um cheirinho limitado do que vai acontecer...


Também está para breve a saída de uma rúbrica em conjunto com a TheMaria do blog The Moon Walking Chicken que ainda está a ser desenvolvida.

Tenho a adicionar que vou fazer alguns posts agendados para cubrir a minha ausência.


É tudo... Por agora...


2 comentários:

  1. Tenho-te a dizer que essa última imagem está deveras relacionada com o que nos transmitiste ahahah
    r: sortudo!!! eu ainda tenho de prestar atenção -.- unf...

    ResponderExcluir
  2. esperando ansiosamente ^^ skype atrasado

    ResponderExcluir