domingo, 7 de setembro de 2014

Só queria

Que fosse-mos uma familia outra vez :(

5 comentários:

  1. Queres falar?
    R: Não me recordo de falar em bufas :o Acho que é uma palavra que não uso que me lembre ahah

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que a situação por que estás a passar é díficil, eu própria já passei por ela. Mas um conselho que eu te dou é que tentes encontrar algo de positivo, por muito insignificante que possa parecer, e que te foques nesse ponto positivo. As coisas ao inicio podem não melhorar, mas acabarás por te sentir melhor , ou pelo menos aceitar.
    Quanto à minha situação de caloira infelizmente não farei parte da FEUP, apesar de ter a mesma nota que o último colocado do curso que queria, um exame lixou-me tudo (PI mais baixo). E quanto ao comentário, peço imensa desculpa por não te ter respondido mas na altura estava a candidatar-me à bolsa de estudo e foi uma confusão tal que me esqueci. Mas quero dizer-te que te posso dar o meu gmail e ver se sei funcionar com o chat, uma vez que nunca experimentei x) E muito obrigada por te lembrares de mim e me perguntares onde fiquei:)

    ResponderExcluir
  3. Eih! Tu és forte sim? vá vá!

    http://owlonmarsz.blogspot.pt/2014/09/desafio-69-perguntas.html

    ResponderExcluir
  4. Precisas de falar? Força!

    ResponderExcluir